Filmes

It: A Coisa | Parte do elenco mirim conta as melhores experiências no set e revelam detalhes da sequência

Parte do elenco do remake de It: A Coisa, revelaram momentos inesquecíveis na produção do filme, dirigido por Andy Muschietti, além de informar o que sabem sobre a sequência.

Sophia Lillis (Beverly), Jaeden Lieberher (Bill) e Jackson Robert Scott (Georgie), em entrevista para o Collider, foram perguntados primeiramente sobre quem gostariam de ver fazendo suas versões adultas na sequência. Sophia indicou Jessica Chastain, que soube que ela gostaria de fazer o filme. Jaeden revelou que gostaria de ver James McAvoy ou Christian Bale interpretando Bill.

Depois foram perguntados se sabem sobre algo de It: A Coisa, Capítulo II. Jackson disse: “Estamos esperando para ver se faremos algumas cenas de flashback ou não mas eu estou com um bom sentimento que, alguns de nós,e estaremos nos flashbacks”. Depois, ambos responderam que sabem muito pouco sobre detalhes da sequência e o que sabem, não podem revelar muito.

Sobre as melhores experiências dos bastidores do filme, Jackson revelou uma em especial onde estavam todos juntos em um apartamento jogando videogame, enquanto suas mães estavam reunidas. Jaeden contou sobre o último dia de filmagens, onde todos se reuniram ao final, porque foi ao mesmo tempo triste, já queria seria o último dia juntos mas ao mesmo tempo, então se divertiram ao máximo para aproveitar.

A sequência de It: A Coisa, Capítulo II, está programada para ser lançada nos cinemas em 6 de setembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.