Filmes

Mamma Mia! 2 | Novo trailer aumenta rumores de morte de personagem de Meryl Streep

O novo trailer de Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!, sequência do musical de 2008, não ajuda os fãs que ficaram furiosos com a possível morte de Donna (Meryl Streep), indicada na prévia anterior.

Nesse novo trailer, Sophie diz que “nunca se sentiu tão próxima a sua mãe”, no sentido de estar cuidando sozinha do hotel na ilha grega que ela administrava no primeiro filme.

Mamma Mia! 2 | Lily James revela que aceitou fazer o filme por causa de Meryl Streep

Colin Firth, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgard, Julie Walters, Dominic Cooper e Christine Baranski, núcleo principal do filme original, já confirmaram retorno para a continuação. Andy Garcia (Onze Homens e Um Segredo), Lily James (Cinderela), Jeremy Irvine (Fallen), Alexa Davies (Harlots), Jessica Keenan Wynn (Billions), Josh Dylan (Aliados) e Hugh Skinner (Os Miseráveis) e Cher são outras novidades no elenco.

Na trama do primeiro longa, Sophie Sheridan (Seyfried) vai se casar, então decide convidar três dos ex-namorados da mãe (Meryl Streep) para tentar descobrir quem é seu verdadeiro pai. Nesse novo filme, exploramos o passado de Donna e companhia enquanto acompanhamos a evolução de seus relacionamentos no presente.

Mamma Mia! 2 estreia em 20 de julho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.