A atriz Phoebe Waller-Bridge, que interpretará um personagem totalmente em CGI em Solo: Uma História Star Wars, veio à público dar uma voz positiva ao atual diretor, Ron Howard.

Solo: Uma História Star Wars vem enfrentando alguns entraves nos bastidores. A campanha de markerting do filme ficou interrompida após a exclusão dos antigos diretores, Phillip Lord e Christopher Miller, por divergências criativas, dando lugar à Ron Howard.

Em entrevista ao site IGN durante o evento da Associação de Críticos da Televisão, Phobe acredita que muito do trabalho de Lord e Miller será visto no corte final, mas também elogiou como Howard executou o longa depois.


“Nós fizemos coisas ótimas com Chris e Phill que todo mundo ficou animado e eu acho que muito do trabalho deles ainda está. A troca foi feita de maneira muito tranquila e generosa de todo mundo, e Ron é um mestre criativo; ele fará um lindíssimo filme. Você tem que confiar nele e foi muito bom de trabalhar junto dele. Digo, estaria animado só de passar no corredor com ele”, revelou a atriz.

Solo: Uma História Star Wars, dirigido por Howard, chega aos cinemas em 24 de maio de 2018.

Solo: Uma História Star Wars passará por refilmagens de última hora até fevereiro