O filme brasileiro Unicórnio, de Eduardo Nunes, foi selecionado para o Festival de Berlim 2018 – e ganhou nessa segunda (29) seu primeiro trailer, que você pode conferir mais abaixo.

O filme com Patrícia Pillar conta a história de Maria, uma menina que vê sua relação com a mãe e com o pai mudar no decorrer de uma história fantástica envolvendo visitantes inesperados e, é claro, um unicórnio.

Não é o primeiro filme brasileiro a entrar na seleção do Festival de Berlim 2018, já que três longas foram selecionados em outra competição – relembre.


Filme com Jack Black é destaque em seleção principal

Ilha de Cachorros, nova animação do diretor Wes Anderson, será o filme de abertura do Festival de Berlim 2018 – e vai fazer história como o primeiro longa animado a servir essa função na história do festival.

O Festival de Berlim 2018 será presidido pelo cineasta Tom Tykwer, conhecido por Corra Lola Corra, Perfume: A História de um Assassino e A Viagem, dirigido ao lado das irmãs Wachowski (Sense8), e acontece entre os dias 15 de 25 de fevereiro de 2018.