Filmes

Ben Affleck não quer mais se comprometer a ser o Batman a longo prazo, diz rumor

Mais rumores a cerca da possibilidade de Ben Affleck deixar o posto de Batman surgiram na internet. Desta vez, um relatório do Revenge of the Fans alega que o destino do Batman nos cinemas ainda é incerto, mas que o ator não estaria mais disposto a se comprometer com o papel de Batman a longo prazo.

Segundo as informações divulgadas, Affleck teria tido mais participação do universo cinematográfico da DC Comics do que ele imaginava que teria, e que as coisas não teriam saído como ele planejava. A má recepção do ator no papel de Batman, do filme da Liga da Justiça e da DC no cinema em geral, teriam contribuído para fazer com que tanto o ator, quanto a Warner, não se sentissem à vontade com o ator no papel.

O relatório ainda alega que a Warner queria que Affleck e seu Batman fossem para o universo DC, o mesmo que Robert Downey Jr. e seu Homem de Ferro são para a Marvel atualmente. Por fim, um anúncio em relação a um novo ator no papel de Batman não seria feito até Affleck decidir desistir do papel, algo que o ator ainda não teria confirmado.

Rumores anteriores apontam que a última aparição de Affleck como Batman seria em Esquadrão Suicida 2, que é previsto para estrear nos cinemas em 18 de outubro de 2019.

The Batman | DC já ofereceu papel para Jake Gyllenhaal se Ben Affleck desistir

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.