O ator Liev Schreiber, mais conhecido por seu papel em X-Men Origins: Wolverine, será um dos dubladores de Homem-Aranha no Aranhaverso, filme de animação da Sony inspirado no herói da Marvel.

Durante uma entrevista ao Collider, o ator elogiou o time de animação do longa e revelou que o filme será diferente das animações atuais.

“Esses caras [do time de animação] que estão na trabalhando nisso, eu vi o trabalho deles e falei ‘Nossa! Essas caras são especiais’ e é isso. Vai ser muito especial, pelo que eu vi até agora […] Ele são muito talentosos… é isso que gosto disso. Mas há também anamorfismo… Eu não sei se eu deveria dizer isso. Se você sabe alguma coisa desse filme, o que é uma coisa maravilhosa para animação. Anamorfismo é um formato bastante aberto, o que é incomum para uma animação que geralmente se foca apenas na ação” disse o ator.


O protagonista, Miles Morales, é descrito como “um jovem adolescente afro-americano/porto-riquenho do Brooklyn. Ele é novo em sua escola suburbana e está se sentindo fora de lugar e pressionado com suas responsabilidades, além de lidar com a puberdade. Ele tenta se ajustar aos seus arredores e se manter longe de problemas, perdendo velhos amigos e ganhando um novo, Pete”.

Bob Persichetti, que trabalhou em outros desenhos, como Gato de Botas e O Pequeno Príncipe, vai dirigir a nova versão, a partir de um roteiro de Phil Lord e Christopher Miller, a dupla responsável por Uma Aventura LEGO.

O novo filme chegará aos cinemas dia 21 de dezembro de 2018.