Filmes

10 famosos lindos que tem irmãos anônimos ainda mais belos

É correto assumir que a fama sempre cai para o mais bonito da família? Bom, nem sempre… Embora esses famosos tenham seu charme, seus irmãos e/ou irmãs também foram muito favorecidos pela genética.

Idênticos? Confira os atores que possuem irmãos gêmeos ainda mais famosos

Confira:

MILEY CYRUS | Embora a carreira de atriz ou cantora não tenha dado muito certo para a irmã de Miley, Brandi Cyrus, ela sem dúvida recebeu o melhor dos genes que Billy Ray e companhia tinham para dar. Brandi atualmente trabalha como DJ e como blogueira de moda, enquanto a irmã está por aí fazendo turnês pelo mundo.

SOFÍA VERGARA | Não é fácil superar Sofía Vergara. A musa colombiana não só é uma das mulheres mais belas da TV americana atualmente, como também é premiada por seu trabalho, com quatro indicações seguidas ao Emmy por Moden Family. Sua irmã, a igualmente linda Sandra Vergara, atua como modelo.

GISELE BÜNDCHEN | Embora coroada pela indústria da moda a modelo mais bem paga do mundo por décadas a fio, Gisele não é a única beleza da família brasileira Bündchen. Ela tem uma irmã gêmea (embora não idêntica), Patrícia, que parece ter herdado todos os bons genes.

RITA ORA | A cantora britânica tem um visual glamouroso e muito talento, de forma que encanta milhões de fãs por aí. Enquanto isso, sua irmã Elena atua como sua agente, e esconde um visual igualmente atraente, com os olhos claros, cabelos cacheados e rosto expressivo.

MATT SMITH | O charmoso 11º Doutor de Doctor Who não tentou a carreira na atuação até receber um conselho de sua irmã, a dançarina de cabaré Laura Jayne Smith, conhecida pelo pseudônimo Princess Girly. Parece que não só o charme corre no sangue da família, mas a sabedoria também.

BILL, ALEXANDER E GUSTAF SKARSGARD | O trio de atores da família sueca é bem conhecido tanto pelo talento quanto pelo visual para lá de agradável. No entanto, pouca gente conhece a irmã dos três, a modelo Eija Skarsgard, que reportadamente desistiu da atuação porque “já tem muita gente da família no ramo”.

MARGOT ROBBIE | Que ela é uma das belezas mais inegáveis a surgir nos últimos anos de Hollywood, assim como um dos talentos mais incríveis, todo mundo sabe. No entanto, seu irmão, Cameron Robbie, não fica nem um pouco atrás naquele primeiro quesito – já no segundo teremos que esperar para ver, já que ele está só começando a atuar.

EMMA WATSON | A eterna Hermione Granger de Harry Potter tem um irmão que é tão parecido com ela que chega a ser desconcertante. Acontece que o rosto de Emma Watson em um corpo masculino não é má ideia, e Alex Watson já assinou contrato de modelo, como a face da Burberry.

ZAC EFRON | O irmão do ex-galã teen que se tornou queridinho das comédias de Hollywood herdou todos mesmos bons genes da família. Dylan Efron, no entanto, não está interessado na fama – ao invés disso, ele quer trabalhar por trás das câmeras, como produtor em Hollywood.

CHRIS EVANS | Como se não bastasse um Capitão América no mundo, a mãe de Chris Evans resolveu ter outro filho ator, Scott Evans. Aparecendo em Um Olhar do Paraíso e Grace and Frankie, ele pode não ter a carreira incrível do irmão – mas a beleza, tem!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.