Filmes

Deadpool 2 | Fox apresenta filme com cabaré e Hugh Jackman; assista trecho

Deadpool 2 foi, como era de se esperar, a apresentação mais animada e debochada da CinemaCon 2018, e um trecho dela já veio parar on-line – veja mais abaixo.

O estúdio resolveu apresentar a sequência para exibidores de cinema de todos os EUA com um número de cabaré clássico, completo com o nome do mercenário nas tradicionais luzes da Broadway.

Além disso, um breve vídeo trouxe Deadpool acordando ao lado de Wolverine (Hugh Jackman) e do executivo Chris Aronson, um dos verdadeiros chefões da Fox: “A Comcast escapou dessa…”.

A piada faz referência à compra da Fox pela Disney. O estúdio do Mickey reportadamente venceu uma batalha pela Fox que incluía a ComCast, empresa-mãe da Paramount.

 

Deadpool 2 | Novo trailer para IMAX mostra que “tamanho é documento”

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris) e Bill Skarsgard (It: A Coisa) interpretam dois dos membros desse misterioso grupo.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.