Filmes

Homem-Aranha no Aranhaverso | Novo vídeo divulgado na CinemaCon mostra encontro de Miles Morales e Peter Parker; leia a descrição

Durante a CinemaCon 2018, a Sony exibiu um novo vídeo de Homem-Aranha no Aranhaverso, animação focada no universo do Homem-Aranha. O vídeo não caiu na internet, mas você pode ler a descrição dele logo abaixo.

O vídeo começa com o telas eletrônicas anunciando a morte do Homem-Aranha, que foi encontrado morto aos 26 anos. Vemos então Miles Morales, o novo Homem-Aranha, caminhando perto do túmulo de Peter Parker e dizendo “Sinto muito, Sr. Parker”. Então a voz de Peter chama Miles e ele diz “Isso é impossível”.

Vemos então outra cena de Miles prendendo um homem e o entregando para um par de policiais. O vilão avisa “você pagará por isso”.

Em outra cena, Miles está no seu quarto junto de Peter e questiona: “Você é um fantasma?”. Peter nega, mas Miles percebe que há algo de errado com o corpo do colega. Ele então percebe que Peter está ali para ensiná-lo e se tornar o Homem-Aranha.

Uma cena mostra o Homem-Aranha (Peter Parker) lutando contra o Duende Verde em um esgoto. Também é mostrado o Rei do Crime e o mesmo Homem-Aranha enfrentando o vilão Gatuno.

Em outra cena, conhecemos Jefferson, o pai de Miles, que é um policial muito parrudo. Os dois conversam e o pai diz que sempre apoiará o filho, não importa que caminho ele siga.

Outra sequência mostra os dois Homens-Aranha passeando pelos arranha-céus. Aparentemente Peter está ensinando Miles e como balançar sua teia pela cidade. Todo o treinamento ocorre de forma leve, para que o público infantil possa absorver.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Ator de Jurassic World fará voz de Peter Parker

Parker, o tradicional Homem-Aranha não será o protagonista do filme – ao invés disso, veremos Miles Morales (Shameik Moore, de The Get Down), que é descrito como “um jovem adolescente afro-americano/porto-riquenho do Brooklyn”.

Ele é novo em sua escola suburbana e está se sentindo fora de lugar e pressionado com suas responsabilidades, além de lidar com a puberdade. Ele tenta se ajustar aos seus arredores e se manter longe de problemas, perdendo velhos amigos e ganhando um novo, Pete.

Bob Persichetti, que trabalhou em outros desenhos, como Gato de Botas e O Pequeno Príncipe, vai dirigir a nova versão, a partir de um roteiro de Phil Lord e Christopher Miller, a dupla responsável por Uma Aventura LEGO.

Liev Schreiber, Brian Tyree Henry e Mahershala Ali completam o elenco. O novo filme chegará aos cinemas dia 21 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.