Filmes

James Cameron espera que o público se canse dos Vingadores em breve

Vingadores: Guerra Infinita está chegando e com ele a parte final de uma das maiores tramas criadas no cinema pela Marvel. Entretanto, enquanto os fãs aguardam ansiosamente pelo longa, algumas pessoas parecem estar cansadas de verem sempre os mesmos heróis no cinema – e esperam que logo o público em geral se canse também.

É o caso do diretor James Cameron, que durante uma entrevista ao IndieWare, revelou esta aguardando que as pessoas fiquem fatigadas dos Vingadores logo, pois acredita que há mais coisas a serem exploradas no gênero de ficção científica.

“Eu espero que os Vingadores comecem a fatigar as pessoas muito em breve. Não é que eu não goste dos filmes. É só que, qual é, há outras histórias para contar além das de homens hiper-gonadais sem família fazendo coisas que desafiam a morte por duas horas e destruindo cidades no processo” disse o diretor.

Vingadores: Guerra Infinita | Novo vídeo mostra Bruce Banner explicando quem é Thanos

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.