Filmes

Os Jovens Titãs em Ação! rebate crítica de Deadpool 2 ao Universo DC e fãs reagem

O trailer mais recente de Deadpool 2, novo lançamento da Fox, fez uma breve piada com o “sinistro” Universo DC dos cinemas em seu trailer mais recente (veja aqui). Porém, quem achava que a Warner/DC iria deixar a brincadeira sem resposta, se enganou.

Para rebater a crítica de Deadpool 2, a Warner utilizou o Twitter do filme Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas para relembrar que antes de ser o Deadpool, Ryan Reynolds, o astro do longa, foi o Lanterna Verde no bastante criticado filme da Warner.

“Ei Ryan Reynolds, nós vimos o seu novo trailer de Deadpool. Nunca se esqueça – antes de você ser da Marvel, você foi parte do universo da DC Comics” disse a publicação dos Jovens Titãs junto da imagem do Lanterna Verde John Stewart com o escrito: “Houve um filme do Lantera Verde uma vez, mas nós não falamos sobre ele”.

A publicação, porém, gerou uma verdadeira briga entre fãs no Twitter. Um fã da Marvel escreveu: “Se o melhor que a DC pode fazer contra Deadpool é usar Os Jovens Titãs em Ação! então eles já perderam”.

Outro fã escreveu: “Nunca esqueça, antes de Os Jovens Titãs em Ação! existirem havia um programa realmente bom dos Jovens Titãs”.

“Deadpool 2 continua me parecendo melhor que Os Jovens Titãs em Ação!” escreveu outro.

Filme dos Jovens Titãs terá Mulher-Maravilha, Superman e Lanterna Verde

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas estreiam no cinema em 26 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.