Se você é fã de Paul Thomas Anderson, pode comemorar! Pelo jeito o diretor não vai deixar de trabalhar tão cedo. Ou pelo menos foi o que ele falou, e ainda aproveitou para questionar outro diretor: Quentin Tarantino. Em uma entrevista recente, onde o assunto era seu filme Trama Fantasma, Paul resolveu explicar o que pensa sobre aposentadoria citando uma declaração de Tarantino.

“Eu sei que o Quentin gosta de dizer ‘Eu vou fazer 10 filmes e depois eu vou parar’, mas eu jamais conseguiria fazer isso”, disse Paul. “Eu não sei como ele pode falar isso, ou como ele pode se levar a sério ao dizer isso. Isso é o que eu quero fazer até quando eu conseguir fazer. Eu acho que as coisas podem ficar estranha quando diretores não agem de acordo com a sua idade, ou tentam acompanhar a garotada e agir descolados”.

Tarantino está trabalhando em seu próximo filme com Leonardo DiCaprio e Tom Cruise, que deve ser lançado em agosto de 2019. O filme se passará em 1969 e contará a odisseia de um ator de tv e seu dublê tentando fazer fama na indústria cinematográfica durante os assassinatos comandados por Charles Manson em Los Angeles. Seu título original é Once Upon a Time in Hollywood.


O último filme de Paul Thomas Anderson, Trama Fantasma, chegou aos cinemas em 22 de fevereiro de 2018 no Brasil, e o diretor ainda não divulgou planos concretos para mais nenhum outro longa.