Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Benedict Cumberbatch diz que filme pode ter mais de 30 heróis

Vingadores: Guerra Infinita está chegando e com ela a expectativa de muitos fãs de ver uma grande quantidade de heróis em um só longa, e se as estimativas do ator Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, estiverem certa, o número de heróis será realmente impressionante.

Isto porque, durante uma entrevista ao The Graham Norton Show, Benedict disse que o filme poderá ter mais de 30 heróis, ainda que não tenha certeza do número exato. “Acredito que ninguém sabe ao certo. Ouvi que é algo em torno de 23 ou 36. São os números mais comentados. Só os Irmãos Russo sabem a verdade” explicou.

Vingadores: Guerra Infinita | Novo vídeo mostra Bruce Banner explicando quem é Thanos

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.