Vingadores: Guerra Infinita vai mostrar o encontro de duas figuras muito poderosas do universo Marvel: o vingador Hulk e o vilão Thanos.

Quando questionado sobre o alcance do poder do vilão durante uma entrevista ao Hey U Guys, o diretor Joe Russo acabou revelando qual dos dois personagens é mais forte.

“Ele é uma força quase imbatível que está determinada a exterminar a vida de metade do universo para trazer balanceamento. Ele vê tudo como um jardim cheio de mato que precisa de uma poda. Ele é uma espécie de mutação genética que é o Genghis Khan dessse universo. Ele é imbatível no campo de batalha, mais forte que o Hulk” disse o diretor.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre possível saída de Robert Downey Jr. da Marvel

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.