Filmes

Ator de Star Wars se oferece para escrever Miss Marvel com colegas famosos

Após a notícia de que a Miss Marvel, alter-ego de Kamala Khan nos quadrinhos, está nos planos do futuro do universo cinematográfico Marvel, o estúdio já tem um candidato para roteirista.

Riz Ahmed, conhecido como ator em filmes como Rogue One: Uma História Star Wars, usou o Twitter para oferecer seus trabalhos para a editora, ao lado de alguns colegas famosos.

“Quando a Marvel quer que eu, Mindy Kaling e Kumail Nanjiani comecemos a escrever o roteiro de Miss Marvel?”, brincou na rede social, se referindo à estrela e criadora de The Mindy Project e ao indicado ao Oscar por Doentes de Amor.

Kamala Khan foi uma das primeiras super-heroínas muçulmanas dos quadrinhos, e se tornou um grande sucesso para a Marvel, estrelando seu próprio título após ser aprendiz de Carol Danvers (a Capitã Marvel) por um tempo.

 

Capitã Marvel | Busca por heroína no Google aumenta 100x após Guerra Infinita

Capitã Marvel deve ter Brie Larson como protagonista, além do retorno de velhos rostos conhecidos dos fãs – como Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury; Clark Gregg, que interpreta o Agente Coulson; além de Djimon Hounsou e Lee Pace, que interpretaram vilões de Guardiões da Galáxia.

Jude Law e Gemma Chan são outras novidades no elenco, que será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não se Apaixone).

Na trama, acompanharemos como a pilota da Força Aérea Carol Danvers (Larson) ganha poderes da raça alienígena Kree e se torna a heroína mais forte do uninverso.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.