Filmes

Como Deadpool 2 bagunça a linha do tempo dos X-Men (ainda mais)

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Deadpool 2 chegou aos cinemas nessa quinta (17) com algumas participações especiais bem inesperadas – por exemplo, os mutantes Fera, Professor Xavier, Mercúrio e Ciclope, que aparecem rapidamente durante uma cena na Mansão dos X-Men.

No entanto, alguns fãs notaram que tais personagens aparecem em versões inalteradas em relação ao que vimos em X-Men: Apocalipse, o último longa em que apareceram, que se passa nos anos 1980.

A linha do tempo confusa dos X-Men, que nos últimos filmes pulou de década em década praticamente sem envelhecer os seus personagens, já tem deixado fãs perplexos há anos, mas esse novo desenvolvimento a deixa ainda mais confusa.

Os X-Men não foram as únicas participações especiais do filme, no entanto – confira todos os spoilers aqui.

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.