O fracasso de O Exterminador do Futuro: Gênesis em público e crítica não chateou a estrela Emilia Clarke, que assumiu o clássico papel de Sarah Connor no filme.

“Pelo contrário, eu fiquei aliviada!”, contou ela à Vanity Fair. “Exterminador não foi uma boa experiência para ninguém. Ninguém se divertiu naquele set. O estúdio fez muita pressão, Alan [Taylor, diretor], com quem eu já tinha trabalhado em Game of Thrones foi mastigado e cuspido por eles. Ele não era o cara que eu me lembrava”.

Christian Bale diz que Exterminador do Futuro 4 é “um enorme arrependimento”


Antes marcado para o dia 26 de julho de 2019, O Exterminador do Futuro 6 agora deverá demorar mais 4 meses para chegar as telonas, já que a Paramount anunciou nova data, em 29 de novembro.

O filme, apesar de ser o sexto da franquia, deve ignorar todos os filmes com exceção dos dois primeiros, tornando-se um novo Exterminador do Futuro 3.

Arnold Schwarzenegger vai retornar para a franquia, e veremos Linda Hamilton de volta ao papel de Sarah Connor, mãe de John, pela primeira vez desde 1991.

Billy Ray (Capitão Phillips) escreve a atual versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) vai dirigir. Diego Boneta, Gabriel Luna, Natalia Reyes e Mackenzie Davis completam o elenco.