Filmes

Novo filme de Quentin Tarantino contrata diretor de fotografia vencedor do Oscar

Once Upon A Time In Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, ganhou um novo nome do seu time de produção: o diretor de fotografia Robert Richardson, três vezes vencedor do Oscar na categoria de Melhor Fotografia.

Richardson é um antigo colaborador de Tarantino, tendo trabalho ao lado do diretor em longas como Django Live, Bastardos Inglórios e o recente Os Oito Odiados.

Além disso, aos poucos, mais novos no elenco do longa vão sendo cotador para a obra. Timothy Olyphant, da série Santa Clarita Diet, está em negociações para ser uma das estrelas do longa.

Margot Robbie, Burt Reynolds, Tim Roth, Michael Madsen e Kurt Russell foram outros membros do elenco anunciados recentemente.

Tarantino: Brad Pitt e Leonardo DiCaprio são os novos Robert Redford e Paul Newman

A dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente do filme, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.

Os vizinhos dos dois atores em questão: um simpático casal chamado Roman Polanski e Sharon Tate. A também atriz Tate seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.

A estreia de Once Upon A Time In Hollywood está programada para 9 de agosto de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.