Anne Hathaway quer deixar bem claro que não houve nenhum tipo de briga entre as protagonistas de Oito Mulheres e Um Segredo, e que qualquer insinuação do contrário é “um rumor machista”.

“Escuta, eu também me surpreendi! Normalmente, quando eu trabalho com pessoas que admiro tanto quanto essas mulheres, fico mais tímida e não consigo desenvolver uma amizade, mas procurei me soltar nesse set, porque era um ambiente tão bom!”, contou ela ao Good Morning America.

“Nós oito realmente nos tornamos amigas, e sabemos que se uma de nós precisar de algo, podemos chamar qualquer uma das outras”, disse ainda. “Trabalhar nesse filme me lembrou o que a amizade feminina realmente pode ser, é algo lindo”.


Oito Mulheres e um Segredo | Sandra Bullock e cia roubam diamantes no novo trailer

O jogo vai virar quando Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), tentará realizar o roubo do século na cidade de Nova York, no baile de gala anual do MET, que é repleto de celebridades.

Sua primeira tarefa é reunir o time de perfeito: Lou (Cate Blanchett); Nine Ball (Rihanna); Amita (Mindy Kaling); Constance (Awkwafina); Rose (Helena Bonham Carter); Daphne Kluger (Anne Hathaway); e Tammy (Sarah Paulson). Damian Lewis (Billions) faz o vilão principal do filme.

A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes). O roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País).

Oito Mulheres e um Segredo chega em 8 de junho de 2018 nos cinemas.