Uma possível sequência de Oito Mulheres e Um Segredo “só depende dos espectadores”, segundo Anne Hathaway em entrevista à EW.

“Nós [o elenco] e o estúdio já conversamos sobre isso. Eu realmente espero que possamos fazer as sequências! Há tantas mulheres talentosas por aí que poderiam completar esse elenco”, disse a estrela.

“Há muitas mulheres a quem não foi dada a oportunidade de brilhar em um papel como esse. Eu, por exemplo, pude mostrar muito mais de mim nesse filme do que em qualquer outro”, contou ainda. “Ele realmente me fez repensar como pode ser a experiência no set”.


Oito Mulheres e um Segredo | Sandra Bullock e cia roubam diamantes no novo trailer

O jogo vai virar quando Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), tentará realizar o roubo do século na cidade de Nova York, no baile de gala anual do MET, que é repleto de celebridades.

Sua primeira tarefa é reunir o time de perfeito: Lou (Cate Blanchett); Nine Ball (Rihanna); Amita (Mindy Kaling); Constance (Awkwafina); Rose (Helena Bonham Carter); Daphne Kluger (Anne Hathaway); e Tammy (Sarah Paulson). Damian Lewis (Billions) faz o vilão principal do filme.

A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes). O roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País).

Oito Mulheres e um Segredo chega em 8 de junho de 2018 nos cinemas.