Como protagonista em Oito Mulheres e um Segredo, a reinvenção da franquia de assaltos, Sandra Bullock foi perguntada sobre suas histórias mais divertidas sobre o elenco poderoso do filme. A estrela teve que se impedir de revelar spoilers, mas ela compartilhou duas histórias que nos contaram o que aconteceu nos bastidores.

“Por alguma razão, o que vem à mente é que Helena Bonham Carter era como uma gata. Eu poderia pegar um laser, e apenas em momentos aleatórios eu apontaria o laser no chão e ela saltaria da cadeira e a seguiria como um gato humano. Foi incrivelmente impressionante”, compartilha Bullock.

Bonham Carter não foi a única atriz que brincou no set. “Sarah Paulson tentando cantar como Rihanna. Nunca soou como Rihanna. Mas ela tentou!” Bullock brinca. “Nós tivemos bons momentos”.


Oito Mulheres e um Segredo | Sandra Bullock e cia roubam diamantes no novo trailer

O jogo vai virar quando Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), tentará realizar o roubo do século na cidade de Nova York, no baile de gala anual do MET, que é repleto de celebridades.

Sua primeira tarefa é reunir o time de perfeito: Lou (Cate Blanchett); Nine Ball (Rihanna); Amita (Mindy Kaling); Constance (Awkwafina); Rose (Helena Bonham Carter); Daphne Kluger (Anne Hathaway); e Tammy (Sarah Paulson). Damian Lewis (Billions) faz o vilão principal do filme.

A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes). O roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País).

Oito Mulheres e um Segredo chega em 8 de junho de 2018 nos cinemas.