Filmes

The Batman | Pinguim deve ser vilão principal do filme

O jornalista Justin Kroll, da Variety, relatou no Twitter que a principal escolha para vilão de The Batman, vindouro filme solo do herói na DC/Warner, é o Pinguim.

“As coisas estão constantemente mudando na DC, mas parece que o Pinguim é o principal candidato a vilão de The Batman. Minhas fontes adicionam que, se Matt Reeves decidir por outro vilão, a Warner ainda pode aproveitar o personagem em Aves de Rapina”, escreve o jornalista.

O projeto de Aves de Rapina, reunindo várias heroínas e anti-heroínas da DC, é um dos que está em desenvolvimento no estúdio – saiba mais aqui.

“Reeves ainda está trabalhando no roteiro, de forma que tudo pode mudar. Quanto a Aves de Rapina, a DC recebeu múltiplos roteiros prontos para a aventura, e um deles tem o Pinguim como vilão. Ao que parece, a DC quer mesmo inclui-lo no universo”, completou Kroll.

O Pinguim foi memoravelmente interpretado por Danny DeVito em Batman – O Retorno (1992), e é atualmente encarnado por Robin Lord Taylor na série Gotham.

Ben Affleck liga para fã doente do Batman; veja imagem

O próximo filme do Batman, que fará parte do atual universo cinematográfico da DC, deve começar a ser rodado somente em 2019, e está envolto em mistério.

Ben Affleck deve voltar a interpretar Bruce Wayne, com Matt Reeves (Cloverfield: Monstro) na direção.

Reeves chamou Mark Bomback, seu parceiro na trilogia Planeta dos Macacos, para ajudar a reescrever um roteiro originalmente assinado por Affleck.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.