Filmes

007 | Angelina Jolie pode ser vilã em novo filme

O 25º filme de 007 pode ser o primeiro a ter uma vilã como inimiga principal do espião nos cinemas. As informações são do Daily Mail, que informou ainda que o estúdio tem dois nomes em mente par ao papel da antagonista: Angelina Jolie (Malévola) e Helena Bonham-Carter (Harry Potter).

Por enquanto, nada foi confirmado, então a notícia deve ser vista como rumor. A ideia de uma vilã principal para um longa de 007 já vem sendo pensada desde Operação Skyfall, mas agora parece que finalmente vai sair do papel.

Um nome deve ser anunciado antes de dezembro, quando começam as filmagens do longa.

Danny Boyle, vencedor do Oscar por Quem Quer Ser um Milionário? e conhecido por filmes como Trainspotting, foi o escolhido para comandar esse longa que marcará a 25ª aparição de 007 nos cinemas.

John Hodge, que trabalhou com Boyle em Trainspotting, escreveu o roteiro. Daniel Craig está confirmado para interpretar o espião uma quinta (e última) vez.

A Universal ganhou os direitos de distribuição do filme após disputá-los com com Warner, Sony e outros estúdios em uma verdadeira “guerra de gigantes”, segundo o IGN.

007 | Novo livro mostrará origem de James Bond

O próximo James Bond chega nos cinemas em 8 de novembro de 2019 (data americana).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.