Filmes

Astro de Westworld se junta a elenco do novo filme de Quentin Tarantino

Once Upon a Time in Hollywood, próximo filme de Quentin Tarantino, continua engrossando seu elenco – a mais nova adição é James Marsden, o Teddy de Westworld.

O ator, também conhecido pelo papel na franquia X-Men, foi anunciado no filme junto com a atriz mirim Julia Butters (American Housewife). Os papéis de ambos continuam secretos.

Marsden passa por um bom momento – com o sucesso de Westworld, foi escalado recentemente para protagonizar o vindouro filme baseado no game Sonic.

Al Pacino, Margot Robbie, Burt Reynolds, Tim Roth, Michael Madsen, Damian Lewis, Luke Perry, Emile Hirsch, Dakota Fanning e Kurt Russell foram outros membros do elenco anunciados recentemente.

Tarantino: Brad Pitt e Leonardo DiCaprio são os novos Robert Redford e Paul Newman

A dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente do filme, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.

Os vizinhos dos dois atores em questão: um simpático casal chamado Roman Polanski e Sharon Tate. A também atriz Tate seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.

A estreia de Once Upon A Time In Hollywood está programada para 9 de agosto de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.