A atriz Sandra Bullock está incomodada com o comportamento da cantora Rihanna nas premieres e nos eventos de divulgação de Oito Mulheres e Um Segredo, segundo o Radar Online.

De acordo com a publicação, a irritação maior de Bullock ocorreu em seguida a um atraso de Rihanna para um evento que fez com que uma projeção do filme tivesse atraso de 40 minutos.

“Sandra está sempre no modo trabalho, e a sessão que estava marcada para começar às 19h só teve início às 19h40”, disse uma fonte.


De acordo com a fonte, a principal causa do incômodo de Bullock estava no fato da sessão ser exclusiva para empresários e produtores do filme e críticos da imprensa internacional.

Oito Mulheres e Um Segredo | Rihanna confessa que já roubou comida na vida real

O jogo vai virar quando Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), tentará realizar o roubo do século na cidade de Nova York, no baile de gala anual do MET, que é repleto de celebridades.

Sua primeira tarefa é reunir o time de perfeito: Lou (Cate Blanchett); Nine Ball (Rihanna); Amita (Mindy Kaling); Constance (Awkwafina); Rose (Helena Bonham Carter); Daphne Kluger (Anne Hathaway); e Tammy (Sarah Paulson).

Damian Lewis (Billions) faz o vilão principal do filme. A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes), e o roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País).

Oito Mulheres e um Segredo chegou em 7 de junho de 2018 nos cinemas.