Filmes

Doutor Sono | Sequência de O Iluminado pode ter Rebecca Ferguson no elenco

Segundo informações da Variety, a atriz Rebecca Ferguson (que estará em Missão Impossível: Efeito Fallout) está negociando para participar de Doutor Sono, a sequência do clássico O Iluminado. Maiores detalhes da negociação não foram revelados.

O longa é inspirado em um livro de mesmo nome escrito por Stephen King. A continuação será da obra comandada por Stanley Kubrick, de 1980.

Adaptação de Doutor Sono, sequência de O Iluminado de Stephen King, é anunciada pela Warner

Mike Flanagan está dirigindo. O parceiro de produção de Flanagan, Trevor Macy, produzirá junto com Jon Berg, da Vertigo Entertainment.

Doutor Sono começa quando Torrance leva o trauma do Overlook Hotel para a vida adulta. Ele se tornou um reflexo de seu pai assassino, com uma raiva persistente e um problema com bebida que entorpece sua dor, assim como seus poderes “brilhantes”. Esses poderes retornam quando ele abraça a sobriedade e usa seu dom para ajudar os moribundos em um hospital.

Ele estabelece uma conexão psíquica com uma jovem que compartilha suas habilidades extremas, e que está sendo alvo de um grupo assustador com habilidades semelhantes. Eles descobriram que seus poderes crescem se inalarem o “vapor” que sai dos outros com o poder de brilhar, quando estão sofrendo mortes dolorosas.

O elenco terá Ewan McGregor como o protagonista Danny. A previsão de estreia está marcada para 24 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.