Jamie Lee Curtis retorna à franquia de Halloween após 16 anos de ausência, com seu personagem Laurie Strode sendo morto em Halloween: Ressurreição. Esta não foi sua ausência mais longa da série, já que eram 17 anos entre aparecer no Halloween II e Halloween H20 – Vinte Anos Depois, o último do qual ela admitiu aparecer apenas para o pagamento.

Depois de um punhado de sequências decepcionantes, a sétima parte da franquia pretendia trazer de volta os cineastas originais John Carpenter e Debra Hill, embora a dupla finalmente tenha passado depois que Curtis já havia se envolvido.

“H20 começou com as melhores intenções, mas acabou sendo um show de dinheiro”, Curtis compartilhou com a Variety. “O filme teve algumas coisas boas nele. Ele falou sobre alcoolismo e trauma, mas acabei realmente fazendo isso pelo pagamento. ”

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Halloween | Confira o primeiro e arrepiante clipe da continuação

O longa marcará também o retorno de Jamie Lee Curtis ao papel de Laurie Strode, que vai ter “um último confronto” com o assassino, 40 anos depois da sua primeira escapada.

Judy Greer (Jurassic World) é Karen Strode, filha de Laurie; Andi Matichak (Orange Is the New Black) é Allyson, sua neta.

John Carpenter, diretor do Halloween original, deve retornar para compor a trilha sonora.

Halloween, dirigido por David Gordon Green, estreia nos cinemas em 19 de outubro de 2018.