Filmes

Jurassic World: Reino Ameaçado | Tom Holland estragou o roteiro do filme para Chris Pratt

Parece que Tom Holland não é tão bom em guardar segredos como o seu alter ego Peter Parker.

Durante uma recente visita à Entertainment Weekly Radio com o costar Bryce Dallas Howard, Chris Pratt revelou que não era outro senão o Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que estragou todo o enredo de Jurassic World: Reino Ameaçado para ele.

O jovem ator derramou o feijão, enquanto ele e Pratt estavam trabalhando no mesmo lote, filmando seus respectivos projetos da Marvel. Sobre como ele ficou a par dos detalhes ultra-secretos da franquia de grande sucesso, Pratt compartilhou que, “Tom, é claro, conhece [diretor de Jurassic World: Reino Ameaçado] J.A. Bayona por causa de um filme – Tom era o jovem desse filme. ”

Logo depois que Bayona deu à Holland um relato detalhado da história, ele compartilhou todos os detalhes com Pratt. “Ele me contou toda a história, então ouvi primeiro de Tom Holland. E então, quando eu li o roteiro, eu estava tipo, sim, ele não estava brincando comigo, isso é tudo real.

Jurassic World: Reino Ameaçado | Vídeo te leva para bastidores do “sombrio” novo filme

Jurassic World: Reino Ameaçado se passará cerca de 4 anos após os acontecimentos do primeiro longa. A ilha dos dinossauros agora se encontra abandonada e os dinossauros sobreviventes vivem em uma selva.

Porém, quando o vulcão dormente da ilha ameaça entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) resolvem se unir para tentar salvar os dinossauros remanescentes.

Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona (O Orfanato), tem estreia marcada para 21 de junho de 2018 no Brasil.

Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 22 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.