Filmes

Oito Mulheres e Um Segredo | Críticas se dividem, de "melhor da franquia" a "sem sal"

Os críticos americanos se dividiram ao meio ao falar de Oito Mulheres e Um Segredo, a nova continuação com elenco feminino da franquia começada por Onze Homens e Um Segredo (2001).

Confira alguns trechos:

  • “Oito Mulheres e Um Segredo é o melhor filme da franquia. O elenco estrelado está impecável, a mudança de foco traz novos temas e insights, o roubo em si é delicioso de se assistir. O que o filme não tem de suspense, compensa em estilo” (IGN)
  • “Oito Mulheres e Um Segredo é de muitas formas a reflexão perfeita de seus predecessores, mas fica ainda melhor quando resolve forjar seu próprio caminho de transcendência feminina” (Slate)
  • “A trama se move para Nova York dessa vez, e o filme se arrasta até o momento em que toda a gangue de assaltantes está reunida – a arma secreta cômica: Anne Hathaway” (USA Today)
  • “Apesar de um cenário bacana e uma certa inovação, o assalto em si parece uma imitação barata de Soderbergh, com sua música jazz de fundo e seus cortes rápidos, executados sem a energia do original” (IndieWire)
  • “Como uma imitação barata de um diamante de preço exorbitante, esse novo filme da franquia, Oito Mulheres e Um Segredo, tem toda a aparência que precisa, mas nem um pouco do brilho” (NY Post)
  • “A direção sem sal, o roteiro pouco refinado, as participações especiais sem graça – tudo em Oito Mulheres e Um Segredo parece ter sido resolvido de última hora, em um processo nada artístico” (The Guardian)

O jogo vai virar quando Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), tentará realizar o roubo do século na cidade de Nova York, no baile de gala anual do MET, que é repleto de celebridades.

Sua primeira tarefa é reunir o time de perfeito: Lou (Cate Blanchett); Nine Ball (Rihanna); Amita (Mindy Kaling); Constance (Awkwafina); Rose (Helena Bonham Carter); Daphne Kluger (Anne Hathaway); e Tammy (Sarah Paulson). Damian Lewis (Billions) faz o vilão principal do filme.

A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes). O roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País).

Oito Mulheres e um Segredo chega em 8 de junho de 2018 nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.