Richard Armitage, conhecido pelos papéis em Hannibal e O Hobbit, interpreta um dos vilões de Oito Mulheres e Um Segredo, e contou a experiência de trabalhar no filme para o DigitalSpy.

“O set era como uma zona livre de homens”, brincou. “O diretor [Gary Ross] estava lá, mas nós estávamos cercados de mulheres – falo tanto de Sandy [Sandra Bullock] quanto da roteirista Olivia Milch e o restante das meninas”.

“Eu já trabalhei bastante com diretoras mulheres, produtoras mulheres, então não é nenhuma novidade para mim. Não é nada fora do comum. É uma energia incrível e balanceada. Era um bom set para estar”, comentou ainda.


Oito Mulheres e um Segredo | Sandra Bullock e cia roubam diamantes no novo trailer

O jogo vai virar quando Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), tentará realizar o roubo do século na cidade de Nova York, no baile de gala anual do MET, que é repleto de celebridades.

Sua primeira tarefa é reunir o time de perfeito: Lou (Cate Blanchett); Nine Ball (Rihanna); Amita (Mindy Kaling); Constance (Awkwafina); Rose (Helena Bonham Carter); Daphne Kluger (Anne Hathaway); e Tammy (Sarah Paulson).

Damian Lewis (Billions) faz o vilão principal do filme.

A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes). O roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País). Oito Mulheres e um Segredo chega em 7 de junho de 2018 nos cinemas.