Filmes

Rumor: Marvel prepara filme do Gavião Arqueiro para depois de Vingadores 4

Enquanto o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) não deu as caras em Vingadores: Guerra Infinita, um novo rumor do site MCU Cosmic dá conta de que o herói deve brilhar bastante na próxima fase de filmes da Marvel.

O site disse ter conseguido contato com uma fonte de dentro da Marvel Studios, que contou que, entre os planos para depois de Vingadores 4, um filme solo do Gavião Arqueiro está ganhando destaque.

O planejamento pode sugerir que o papel de Gavião em Vingadores 4 vai ser mais importante do que a maioria dos fãs imaginaria, é claro.

Entre os filmes já confirmados para a Fase 4 da Marvel: um segundo solo do Homem-Aranha de Tom Holland, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e o aguardado filme da Viúva Negra.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

O mais recente filme da super-equipe, Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.