Filmes

Sonic | Personagem icônico dos videogames será "jovem delinquente" em filme

O diretor executivo da Paramount, Jim Gianopulos, diz que Sonic será um “delinquente juvenil” no próximo filme. Isso seria um grande afastamento da maioria das representações do popular personagem do videogame.

Durante uma sessão de perguntas e respostas, Gianopulos abordou o fato de que as adaptações cinematográficas dos videogames geralmente não são muito bem-sucedidas e explicou o que o vendeu com a ideia de um filme do Sonic. O produtor da franquia Velozes e Furiosos, Neal H. Moritz, apresentou a ideia a Gianopulos e mostrou ao executivo do estúdio um pequeno vídeo para demonstrar o tom do filme. Aparentemente, Gianopulos ficou impressionado com o que viu.

“Ele é um delinquente juvenil nas aventuras, em um ambiente bastante rural com um policial local. Foi instantaneamente envolvente e foi bom o suficiente para que você pudesse ver para onde estava indo.”

Homem-Formiga e a Vespa | Paul Rudd aparece ao lado de ator de Veep em nova foto

A adaptação do jogo lançado pela SEGA será dirigida por Jeff Fowler, com produção executiva de Tim Miller, diretor do primeiro longa de Deadpool. James Mardsen estrelará o filme.

Sonic the Hedgehog (Sonic, o Ouriço, em tradução livre) foi um sucesso de vendas para o console Mega Drive, publicado pela SEGA, com o intuito de combater diretamente os games do Mario pela Nintendo.

A data de estreia para a adaptação de Sonic the Hedgehog ficou para 15 de novembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.