Filmes

Spawn | Diretor diz que filme não será uma história de origem

Todd McFarlane, criador do anti-herói Spawn e diretor do vindouro filme do personagem, revelou em ComicBook.com que não pretende fazer uma “história de origem” no novo longa.

“Não estou interessado em uma história de origem” disse McFarlane, “Eu tenho visto tantos filmes que passam muito tempo tentando preparar as coisas”.

O diretor disse que está exausto e que não acha esse tipo de filme interessante, e citou o caso de Um Lugar Silencioso como um exemplo a ser seguido pelo vindouro Spawn. “Um lugar silencioso começa no dia 89, eu amei. Amei isso. Ele não se aprofunda no que aconteceu nos primeiros 88 dias”.

Spawn | Todd McFarlane diz que filme não será terror, mas um “suspense supernatural”

Jamie Foxx estrela o filme como Al Newman, agente da CIA que é traído duas vezes – na primeira, é deixado para morrer por parceiros; na segunda, é convencido no inferno a se tornar um soldado demoníaco para rever sua esposa na superfície.

Ao voltar para a Terra, no entanto, ele descobre que a mulher superou sua morte da forma mais radical possível: se casando com o seu melhor amigo.

Enfurecido e amargo, Spawn segue cumprindo sua missão de despachar os piores habitantes da cidade onde um dia viveu para o inferno.

Michael Jai White interpretou Spawn na adaptação anterior para os cinemas, lançada em 1997.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.