Filmes

Star Wars | Spin-off de Boba Fett pode começar suas filmagens em 2020

Alguns dos próximos filmes do universo de Star Wars ainda não foram anunciados, porém um dos que foram tem gerado expectativa – seja ela positiva ou negativa – entre os fãs. Esse se trata do spin-off de Boba Fett que, de acordo com alguns rumores do site Omega Underground, deverá começar suas filmagens apenas em 2020 e ser lançado em 2021.

O tempo de espera pode ser bastante longo, mas, ainda de acordo com esses rumores, essa seria uma estratégia da Disney devido ao fracasso de Han Solo: Uma História Star Wars.

As gravações deverão acontecer no Pinewood Studios em Buckinghamshire, Inglaterra. Esse local já tem sido uma instalação regular utilizada pela LucasFilm.

Star Wars | Ator da franquia diz que há 9 filmes em desenvolvimento

Boba Fett fez sua estréia em Star Wars: Episódio V: O Império Contra-Ataca originalmente (antes de “A Edição Especial” de Uma Nova Esperança lhe dar uma aparição anterior) como um dos caçadores de recompensas contratados pelo Império para encontrar o piloto da Millennium Falcon. Fett conseguiu sua missão e levou Han Solo de volta ao Palácio de Jabba, onde encontraria um fim prematuro no Sarlac Pitt.

O filme do Boba Fett é um pedido antigo dos fãs, que gostariam de ver o mercenário em mais momentos do que sua breve aparição na saga principal.

James Mangold, de Logan, será o roteirista e diretor do longa, que ainda não tem uma data de estreia anunciada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.