O fim de semana de abertura de Oito Mulheres e Um segredo nos Estados Unidos foi estimado em US$ 41,5 milhões, de acordo com a Box Office Mojo, superando todas as expectativas.

Na premiere britânica que aconteceu em Londres, a atriz Helena Bonham Carter, que interpreta Rose Weil, comentou o sucesso dizendo que veio como “uma completa surpresa”, mas que isso é “vingança para as mulheres” no mundo cinematográfico.

Bonham Carter ainda disse que ela espera que o sucesso da franquia nas bilheterias encoraje os cineastas a produzirem ainda mais filmes centrados em mulheres. “Espero que possamos filmar outros longas grandiosos e ganharmos o apoio e provarmos que somos tão comerciais quanto o outro gênero, o que, obviamente, nós sabemos que somos desde o começo”, disse Helena.


Oito Mulheres e Um Segredo | Rihanna confessa que já roubou comida na vida real

O jogo vai virar quando Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), tentará realizar o roubo do século na cidade de Nova York, no baile de gala anual do MET, que é repleto de celebridades.

Sua primeira tarefa é reunir o time de perfeito: Lou (Cate Blanchett); Nine Ball (Rihanna); Amita (Mindy Kaling); Constance (Awkwafina); Rose (Helena Bonham Carter); Daphne Kluger (Anne Hathaway); e Tammy (Sarah Paulson).

Damian Lewis (Billions) faz o vilão principal do filme.

A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes). O roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País). Oito Mulheres e um Segredo já está em cartaz nos cinemas.