Filmes

Vingadores 4 | Veracidade de arte conceitual vazada pode ter sido confirmada; entenda

Há algum tempo, uma arte conceitual vazada de Vingadores 4 causou discussão pela internet. Agora, depois de um clipe do filme ter sido exibido na CineEurope 2018, a veracidade da arte conceitual pode ter sido confirmada.

Na imagem vazada que você pode ver aqui, o herói Hulk aparece usando uma espécie de uniforme, diferente de suas antigas aparições no cinema. Agora, uma jornalista que compareceu ao evento informa que nesse clipe foi possível ver os “novos visuais dos Vingadores” e “inclusive a nova armadura do Hulk”.

Confira o tweet mais abaixo e outras informações sobre o clipe clicando aqui.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

O último longa da super-equipe, Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.