Filmes

Asa Noturna | Ator de Deadpool 2 confirma conversas para viver herói

Lewis Tan confirmou para o Hashtag Show que pode viver o Asa Norturna nos cinemas, novo projeto da DC Comics. O ator, de Deadpool 2, afirma que teve conversas iniciais com a produtora.

Ainda conforme o ator, que quase ganhou o papel do Punho de Ferro da Netflix, ele espera que as conversas evoluam para “algo oficial”.

“Este é um projeto que ainda está em desenvolvimento e eu sentei com a DC – com alguns dos executivos – e eles são grandes fãs. Obviamente, eu sou um grande fã também”, declarou Tan.

O ator ainda lembrou durante a entrevista que seu pai, Philip Tan, foi um dos produtores do Batman de Tim Burton, de 1989. Então, mesmo que tenha atuado para Marvel, voltar à DC seria retornar às “origens”, informou ainda Tan.

“Nós estamos procurando pela coisa certa, e houveram diferentes conversas, e o Asa Noturna foi mencionado. Então, veremos”, ainda contou o ator.

Diretor de Asa Noturna está empolgado com novo presidente da DC Films

Tan revelou também que Chris Mckay, diretor de Asa Noturna, o seguiu recentemente no Twitter. A informação apenas alimenta a ansiedade dos fãs. Ao mesmo tempo, o cineasta já usou a plataforma para fazer uma enquete sobre qual a qualidade do ator que deveria ser escolhida para o papel.

Os fãs responderam que deveria ser um artista marcial. Essa é uma das características de Tan, que atuou como Shatterstar em Deadpool 2.

“Quando você é um artista marcial e você faz uma atuação de ação, você pode fazer muito mais”, ainda disse o ator ao Hashtag Show.

Por enquanto, o que se sabe é que Chris McKay está finalizando o roteiro do novo projeto da DC. Ainda não há data estimada para o lançamento de Asa Noturna.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.