Filmes

Atores aparecem como Hebe e Sílvio Santos em foto do filme sobre apresentadora

Logo após o início das gravações do filme sobre Hebe, uma das maiores apresentadores da televisão nacional, o ator Daniel Boaventura utilizou as redes sociais para mostrar um pouco dos bastidores.

Na imagem, Daniel aparece caracterizado como Sílvio Santos, enquanto Andrea Beltrão está de Hebe. Anteriormente, outras fotos da atriz já haviam sido reveladas, mas não ao lado de outros personagens.

“Obrigado equipe pela experiência, foi especial fazer parte da trajetória de sucesso da querida, irreverente e sincera Hebe Camargo”, escreveu o ator em seu Instagram.

Filme sobre apresentadora Hebe Camargo começa a ser filmado

A trama se passa nos anos 80 e conta a história de Hebe. A famosa que nunca teve medo de mostrar todas as suas opiniões para o Brasil. A obra traz o olhar da apresentadora para essa época.

Além de Andrea Beltrão e Daniel Boaventura, o elenco conta com Marco Ricca, Caio Horowicz, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura e Karine Telles.

A direção fica por conta de Maurício Farias e roteiro de Carolina Kotscho. O filme ainda não tem previsão de estreia oficial.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.