Filmes

Com compra da Fox, Disney já saberia como introduzir os X-Men ao Universo da Marvel; veja plano

A Disney já saberia como colocar o grupo dos X-Men no Universo da Marvel nos cinemas, que hoje tem os Vingadores como destaque absoluto. A informação é do Cosmic Book News.

De acordo com um funcionário da Fox, que não se identificou para publicação, os mutantes seriam introduzidos no universo da Disney de heróis com o filme Eternos. No entanto, não foram revelados detalhes sobre um possível roteiro.

Além disso, outros personagens que a Fox tem os direitos também já seriam usados nesse universo. Os dois primeiros seriam o Surfista Prateado e o Galactus.

X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes podem ser cancelados pela Fox

Outra importante revelação é que o filme X-Force não deve ser um derivado de Deadpool, como vem sendo anunciado, mas sim uma continuação com o título Deadpool 3: X-Force. Os Novos Mutantes, que deverá ter o filme cancelado conforme o mesmo portal, passariam a fazer parte do universo do mercenário. No entanto, Anya Taylor-Joy, que interpreta a Magia, estaria descartada nessa junção.

Por último, é informado que o filme Gambit, que seria protagonizado por Channing Tatum, também deve ser cancelado. Não foi informado se o personagem pode aparecer no Universo da Marvel nos cinemas.

Vale lembrar que até o momento essas informações não passam de rumores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.