O filme Desobediência chegou no final do mês de junho ao Brasil e chama atenção pelo drama picante vivido por Rachel Weisz (A Múmia) e Rachel McAdams (Diário de uma Paixão). As cenas, inclusive, são muito comentadaspelos espectadores.

Em entrevista ao Indie Wire, Weisz, que é casada com o também ator Daniel Craig, revelou que algumas dessas cenas foram improvisadas.

“No roteiro, a cena de amor apenas dizia: ‘Elas fazem amor'”, revelou a atriz.


No entanto, lembrou que em algumas delas, o diretor do longa, Sebastian Lelio, deu todas instruções. Mas em outras, as atrizes tiveram que improvisar conforme a música.

“Recebemos aquelas notas musicais para tocar e tivemos que preenchê-las com emoção e desejo. Nós somos atores, que embarcaram nessa jornada muito boa, não objetificadora, através do desejo e da sexualidade”, afirmou a atriz.

Rachel Weisz e Daniel Craig estão esperando seu primeiro filho

A história do filme se adapta do livro de mesmo nome lançado em 2006, contando o relacionamento de duas mulheres, uma filha de rabino (Weisz) em uma comunidade judia ortodoxa e sua amiga de longa data (McAdams).

A personagem de Weisz volta para sua comunidade em Londres após a morte de seu pai, ficando na casa de seu primo. Nisso, se encontra com a personagem feita por McAdams, casada com ele.

Sebastián Lelio é o diretor responsável pelo filme chileno Uma Mulher Fantástica, que venceu o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Veja o trailer: