Filmes

Disney marca datas de estreia de Malévola 2 e Jungle Cruise

A Disney divulgou um calendário com as datas oficiais de lançamentos das suas próximas produções. Entre os anúncios estão as estreias da continuação de Malévola e Jungle Cruise, aventura que será estrelada por Dwayne Johnson e Emily Blunt.

O live-action de Malévola estrelado por Angelina Jolie, que ainda não ganha com título oficial, estará sendo lançado no dia 29 de maio de 2020. Enquanto isso, Jungle Cruise estreará alguns meses antes, em 11 de outubro de 2019.

Antes desses dois títulos, a Disney confirmou outros dois filmes que estão em andamento. O primeiro é a sequência de Denota Ralph, que ganha o título de Ralph Quebra a Internet, com data de estreia para 21 de novembro já deste ano. Depois, ocorre o lançamento de O Retorno de Mary Poppins, estrelado também por Emily Blunt, chegando aos cinemas em 19 de dezembro desse ano.

Malévola 2 adiciona atriz da saga Crepúsculo ao elenco

De acordo com o Collider, a Disney também cria mistério ao divulgar esse calendário. As duas últimas datas reveladas são de filmes ainda indefinidos.

Uma delas, marcada para 12 de fevereiro de 2021 é de um dos filmes da Marvel. A outra, de 30 de agosto de 2021, apenas informa que está sendo guardada para um dos novos filmes live-action da empresa do Mickey Mouse.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.