Filmes

Empresa lança caixas de cereais com miniaturas de personagens famosos como brinde

A empresa Funko é conhecida em todo o mundo pop por sempre lançar produtos de personagens famosos em suas coleções. Na mais nova delas, a norte-americana aposta em caixas de cereais que darão miniaturas de algumas figuras de destaque no universo dos games e filmes (confira imagens abaixo).

Sucesso em 2017 pela dificuldade em se finalizar, Cuphead é representado pelo seu protagonista, homônimo do jogo para Xbox One e PC. Outro herói dos consoles é o clássico Mega Man, personagem da Capcom lançado pela primeira vez em 1987.

Atriz de Halloween foi sequestrada e mantida como refém

Assustadores nas telonas, Freddy Krueger, de A Hora do Pesadelo, e Jason, protagonista de Sexta-Feira 13, ganharam versões mais “fofas” em suas miniaturas. Outro ícone do cinema, Gollum, importante personagem da trilogia O Senhor do Anéis, também ganhou um boneco em sua homenagem.

A coleção é completada por Fuko, um garotinho ruivo e coroado, mascote da empresa. Os cereais começam a ser comercializados ainda em julho, nos Estados Unidos, sendo que cada personagem, com exceção de Fuko, terá exclusividade nas redes de lojas que fecharam a parceria.

A empresa também confirmou que ao longo do ano, novos personagens serão adicionados à coleção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.