Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Rumor indica que funcionários da Disney querem James Gunn de volta

Depois de a Variety publicar que a Disney não teria pressa para definir um novo diretor para Guardiões da Galáxia Vol. 3, a publicação trouxe uma informação um tanto diferente. A revista afirma agora que funcionários da Disney são a favor da recontratação de James Gunn.

A publicação informa que há um sentimento que cresce cada vez mais entre os contratados da empresa. Um dos pontos é o já destacado anteriormente, de que a Disney e a Marvel ainda não sentaram para discutir um novo nome para o filme.

Entenda mais sobre o caso James Gunn.

Também foi adiantado que o CEO da Disney, Robert Iger, está de férias e a decisão só poderá ser tomada quando este voltar. O mesmo vale para uma readmissão de Gunn, já que as informações dão conta de que a decisão final sobre a demissão do diretor foi de Iger.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está sem diretor e roteirista desde que Gunn foi demitido por uma série de tuítes antigos. Nas postagens, o cineasta fazia piadas com assuntos sensíveis como pedofilia e estupro. A previsão de lançamento do filme, porém, segue para 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.