Filmes

Han Solo: Uma História Star Wars | Blu-Ray ganha capa e trailer destacando Han

A Disney lançou nesta quarta-feira (18) o trailer de lançamento do Blu-Ray de Han Solo: Uma História Star Wars. O vídeo confirmou o lançamento do DVD em versão digital no dia 14 de setembro e física em 25 de setembro.

Além disso, foi lançada também a capa do DVD. Nela, Han Solo aparece liderando a equipe com quem se aventurou em seu filme derivado.

Ainda não foram reveladas maiores informações sobre os extras, mas existe uma expectativa em torno da divulgação de cenas deletadas com os antigos diretores, Phil Lord e Chris Miller.

Han Solo: Uma História Star Wars ultrapassa bilheteria doméstica de O Império Contra-Ataca

Han Solo estreou abaixo do esperado pelo estúdio, mas conseguiu bater ao menos um recorde: a de melhor estreia para um filme de assalto (saiba dos números aqui).

Mesmo com a notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

Novas estimativas apontam que o filme pode dar um prejuízo de cerca de US$ 50 milhões à Disney com a baixa bilheteria que o film vem tendo.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.