Filmes

John Wick 3 | Keanu Reeves surge montado em cavalo em novas fotos de bastidores

Uma nova série de fotos de bastidores de John Wick 3, terceiro filme da franquia do assassino de aluguel interpretado por Keanu Reeves, acaba de ser divulgada na internet.

As imagens mostram o personagem de Reeves realizando algo um tanto quanto que peculiar, mesmo para um assassino de aluguel: ele aparece montado em um cavalo no meio da cidade grande. Veja as imagens logo abaixo.

John Wick 3: Parabellum | Keanu Reeves explica nome do filme e papel de Halle Berry

Além de Keanu Reeves e Halle Berry, o mais novo John Wick contará ainda com Anjelica Huston (Convenção das Bruxas, A Família Addams), Asia Kate Dillon (Billions), Jason Mantzoukas (The League) e Mark Dacascos (Agents of SHIELD).

Com o lançamento da sinopse oficial do filme novos detalhes do filme foram divulgados – como esperado, o assassino de aluguel terá que correr por sua vida quando uma recompensa é colocada em sua cabeça.

O longa é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, inciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

A direção fica por conta de Chad Stahelski. John Wick 3: Parabellum estreará nos cinemas em 17 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.