Filmes

Liga da Justiça | Super-Homem deveria ter aparecido mais cedo, diz ator do filme

Oito meses depois de seu lançamento, Liga da Justiça segue dando discussão por conta dos cortes que Zack Snyder sofreu até que se chegasse à versão final. Muitos pontos da história foram mudados drasticamente e, recentemente, mais um deles foi revelado. Marc McClure, que fez somente uma participação no longa, afirmou que Super-Homem deveria ter aparecido muito antes no filme.

“Há uma grande sequência de lutas no parque, onde estava a estátua do Superman. Era mais no início do filme. Então tudo mudou um pouco. Não sei bem por que foi alterada, se simplesmente não funcionou na história… acho que foi uma sequência tão difícil com as lutas e todos juntos, onde eles queriam salvar aquele momento”, contou o ator. Além de viver um policial no filme, ele também interpretou Jimmy Olsen em Super-Homem: O Filme.

Shazam! | Diretor divulga imagem com referência a Liga da Justiça

Há cerca de um mês, iniciaram os rumores de que Zack Snyder pretendia lançar sua versão de Liga da Justiça por conta própria, o que foi desmentido por diversas pessoas.

Liga da Justiça foi lançado em novembro de 2017. O elenco contou com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Super-Homem) e Jason Momoa (Aquaman).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.