Filmes

Missão Impossível: Efeito Fallout | Filme é extremamente elogiado pela crítica

Foram divulgadas hoje (dia 12) as primeiras críticas e reações a Missão Impossível: Efeito Fallout. Veja algumas abaixo:

Todd McCarthy, do The Hollywood Reporter: “O último filme arrecadou US$ 682 milhões em todo o mundo (71% do que fora dos EUA), e há poucas razões para acreditar que essa nova extravagância ultra-empolgante não atraia muito ou mais.”

David Ehrlich, do IndieWire: “Não demorou muito para perceber que Missão Impossível: Efeito Fallout é um dos melhores filmes de ação já feitos.”

Peter Travers, da Rolling Stone: “O diretor é Christopher McQuarrie criou algo sombrio e intenso com Cruise em Jack Reacher, de 2012. Mas McQuarrie nunca trabalhou nessa enorme escala, e a tensão aqui é mostrada de uma forma cada vez maior.”

Peter Debruge, da Variety: “Aqui, com tudo o que ele já se preocupou na linha, Hunt prova por que ele é o herói de ação mais valioso do verão.”

Além disso, o longa computou uma aprovação de 97% no Rotten Tomatoes baseados em 37 críticas positivas e 1 negativa. A nota média está em 8.6, a maior de toda a franquia, por enquanto.

Missão Impossível: Efeito Fallout | Henry Cavill diz que se inspirou em vilão do Superman

No novo filme, Ethan Hunt (Tom Cruise) precisa novamente reunir sua equipe da FMI, em uma corrida contra o tempo, após problemas com uma missão passada.

Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Michelle Monaghan, Henry Cavill, Simon Pegg, Ving Thames, Angela Bassett, Sean Harris e Alec Baldwin formam o elenco.

Missão Impossível: Efeito Fallout, novamente com direção de McQuarrie, estreia em 27 de julho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.