Filmes

Missão Impossível: Efeito Fallout | Novo vídeo mostra novas cenas de ação da equipe de Tom Cruise

Tom Cruise pode dizer que se dedica completamente a franquia de Missão Impossível. Em imagens de bastidores divulgadas pela Paramount, o ator e produtor do longa já apareceu realizando até um salto arriscado de um avião. Agora, pode-se ver que a equipe de Tom está tentando acompanhar o ator.

Um novo clipe divulgado há poucas semanas do lançamento mostra novas cenas de ação da equipe do protagonista Ethan Hunt. Além disso, mostra parte do enfrentamento com Henry Cavill, um dos vilões da nove trama.

No novo filme, Ethan Hunt precisa novamente reunir sua equipe da FMI, em uma corrida contra o tempo, após problemas com uma missão passada. O diretor Christopher McQuarrie ainda informou que esse será um longa diferente dos demais da franquia.

Missão Impossível: Efeito Fallout | Henry Cavill revela nova imagem do filme

Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Michelle Monaghan, Henry Cavill, Simon Pegg, Ving Thames, Angela Bassett, Sean Harris e Alec Baldwin formam o elenco.

Missão Impossível: Efeito Fallout, novamente com direção de McQuarrie, estreia em 27 de julho de 2018.

No primeiro vídeo, pode-se relembrar a preparação de Tom para um salto arriscado de um avião. Já o segundo é o novo vídeo em que novas cenas do elenco são mostradas com comentários de Cruise, do diretor McQuarrie e de outros atores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.