O início da produção de O Exterminador do Futuro 6 já fez com que Arnold Schwarzenegger voltasse aos sets de filmagem.

Foi o que revelou o próprio astro durante um vídeo divulgado para Primeiro Ministro do Fiji, Frank Bainimarama. O político está participando de uma conferência sobre o clima e Arnold queria poder estar ao seu lado, mas as filmagens o impediram: “Eu peço desculpas por não estar com você, eu estou atualmente gravando O Exterminador do Futuro e é por isso que não posso estar aí” disse o astro no vídeo.

O Exterminador do Futuro 6 | Bastidores de cena com perseguição é divulgado


Antes marcado para o dia 26 de julho de 2019, O Exterminador do Futuro 6 agora deverá demorar mais 4 meses para chegar as telonas, já que a Paramount anunciou nova data, em 29 de novembro.

O filme, apesar de ser o sexto da franquia, deve ignorar todos os filmes com exceção dos dois primeiros, tornando-se um novo Exterminador do Futuro 3.

Veremos Linda Hamilton de volta ao papel de Sarah Connor, mãe de John, pela primeira vez desde 1991. Emilia Clarke (Game of Thrones) assumiu o papel em Gênesis.

Billy Ray (Capitão Phillips) escreve a atual versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) vai dirigir. Diego Boneta, Gabriel Luna, Natalia Reyes e Mackenzie Davis completam o elenco.