Filmes

O Exterminador do Futuro 6 | Ator que fará o vilão do filme aparece em bastidores no set; veja

Foi divulgada a primeira imagem no set do ator Gabriel Luna no novo filme da franquia O Exterminador do Futuro. Além disso, o próprio astro postou em seu Twitter oficial um vídeo mostrando ele chegando as gravações. Veja abaixo.

Luna interpretará o vilão do longa, que ainda não se tem maiores informações. Ele ficou famoso por ter interpretado o Motoqueiro Fantasma em Agents of S.H.I.E.L.D.

Ainda não se sabe muito bem que personagens ou em que momento específico do longa esse momento acontecerá, mas isso mostra que a grandiosidade será um pouco maior que com Exterminador do Futuro: Gênesis.

O Exterminador do Futuro 6 | Linda Hamilton aparece totalmente vestida como Sarah Connor

Antes marcado para o dia 26 de julho de 2019, O Exterminador do Futuro 6 agora deverá demorar mais 4 meses para chegar as telonas, já que a Paramount anunciou nova data, em 29 de novembro.

O filme, apesar de ser o sexto da franquia, deve ignorar todos os filmes com exceção dos dois primeiros, tornando-se um novo Exterminador do Futuro 3.

Arnold Schwarzenegger vai retornar para a franquia, e veremos Linda Hamilton de volta ao papel de Sarah Connor, mãe de John, pela primeira vez desde 1991. Emilia Clarke (Game of Thrones) assumiu o papel em Gênesis.

Billy Ray (Capitão Phillips) escreve a atual versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) vai dirigir. Diego Boneta, Gabriel Luna, Natalia Reyes e Mackenzie Davis completam o elenco.

https://twitter.com/IamGabrielLuna/status/1016283028467994624?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1016283028467994624&ref_url=https%3A%2F%2Fheroichollywood.com%2Fgabriel-luna-terminator-first-look%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.